Saiu no Jornal “O Diário” de Mogi das Cruzes, São Paulo no “Caderno A” dia 20/12/2014, leia a matéria na integra:

“Noite da Kanguru” resgata os anos 70

Os jovens mogianos da década de 70 devem se recordar. Filas enormes se formavam em frente à Kanguru Discoteque, grande sensação da Cidade entre aqueles que procuravam diversão nas pistas de dança. A casa chegou até a receber convidados ilustres como os atores Gloria Pires e Lauro Corona (já falecido) que faziam enorme sucesso na tevê. Para recordar tudo isso e mais um pouco, a tradicional “Noite da Kanguru” está de volta.

O evento realizado desde 1986 poderá ser conferido na terça-feira, às 22h04 na Pink Elephant. De acordo com a organizadora, Ttina de Oliveyra, a edição deste ano segue a mesma receita das outras. “Em time que está ganhando não se mexe”, avisa ela, que como sempre selecionou um repertório caprichado com os sucessos de 1977, 1978, 1979 e 1980.

“São músicas escolhidas por mim, sem remix. São gravações originais, mas com a competência e sensibilidade do DJ, que depois das três da manhã viaja nos anos 80 e 90”, conta ela. As pick-ups ficaram sob o comando do DJ Vadão.

Entre as canções que não podem faltar no repertório estão as das Frenéticas, Bee Gees, Donna Summer, entre outros. Segundo Ttina, é a música a grande responsável pelo sucesso da festa. “Acredito que o sucesso se remete a trilha sonora altamente dançante, de uma época em que o astral e a alegria eram o principal da festa”, define.

Ainda, de acordo com a organizadora, a festa é atraente por ser um momento de confraternização. “Acredito que o sucesso é poder estar com os amigos da juventude, ouvindo e dançando músicas da nossa juventude e, principalmente, sentir ser jovem”, diz ela, que espera cerca de 1 mil pessoas. “A Pink Elephant é aconchegante, bonita e recebe muito bem essa quantidade de pessoas”.

O primeiro lote dos convites custa R$ 35,00 e o segundo R$ 40,00. Os interessados podem conferir os pontos no http://noitedakanguru.com.br, endereço eletrônico que também disponibiliza a venda online. A Pink Elephant fica na Rua Basílio Batalha, 149, Vila Vitória. (Mariana Nepomuceno)