PORQUE FAZEMOS

Para levar as pessoas a relembrarem e reviverem alguns dos melhores momentos que marcaram suas vidas.

Queremos verdadeiramente que as pessoas sejam felizes!

 

“O tempo não para!

Só a saudades é que faz as coisas pararem no tempo.”

                                                                                                     Mario Quintana

COMO FAZEMOS

Na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, de forma itinerante em clubes e casas noturnas, duas vezes por ano, com música eletrônica executada por DJ`s renomados e de grande sucesso no mundo do flashback.

 

O QUE FAZEMOS

Realizamos festas temáticas de “flashback”, com os ritmos musicais das décadas dos anos 70, 80 e 90.

 

NOSSA HISTÓRIA

Em dezembro de 1977, no auge dos “Embalos de Sábado a Noite”, em Mogi das Cruzes, foi inaugurada a “Discoteca Kanguru”, muito conhecida na época e frequentada por atores globais como Glória Pires, Lauro Corona, Reginaldo Faria e muitos outros que tornaram a discoteca a coqueluche da cidade!

A “Discoteca kanguru” acabou por meados de 1980 e a Promoter Ttina de Oliveyra, para relembrar e reviver aqueles anos dourados criou a “Festa Noite da Kanguru”, realizando em 23 de dezembro de 1986 a sua primeira edição.

A NOITE DA KANGURU, completa em 2014 “28 anos de festa” com mais de 50 edições o que comprova seu grande sucesso durante décadas.

Sucesso absoulto de público em todas as suas edições a festa tornou-se sinônimo de flashback em toda região do Alto Tietê e Grande São Paulo.

Muitas surpresas são preparadas para a noite da festa que é de grande comemoração por todos que a frequentam, e como de costume todos os grandes hits dos anos 70, 80 e 90 são tocados e exibidos em vídeo-clips, com som e imagem remasterizados em super telões, ou seja, você poderá curtir a festa vendo e ouvindo os artistas originais.

A festa é realizada duas vezes por ano, uma em junho e outra em dezembro.

Lembre-se:

“DANCE BEM, DANÇE MAL, DANCE SEM PARAR”!

Venha ser feliz nesta festa!

Aproveite a próxima edição, senão, só daqui a seis meses!