Público terá oportunidade de dançar ao som de músicas que marcaram os anos 70, 80 e 90 / Foto: Divulgação

SEX, 26 DE JUNHO DE 2015 00:00

Evento relembra os anos 70 a 90

Relembrando a Kanguru Discoteque, casa que fez sucesso na Cidade na década de 70, que chegou a receber convidados ilustres e ostentava filas enormes em frente à entrada, a promoter Ttina Oliveyra realiza mais uma edição da “Noite da Kanguru”. O evento está marcado para as 22h04 de amanhã (27), no The Bar. O público poderá dançar e aproveitar a noite ao som de sucessos dos anos 70, 80 e 90.

A festa deste final de semana segue a receita das edições anteriores. Entre as bandas que não podem faltar estão as Frenéticas, Bee Gees, Donna Summer, Village People, entre outros. O objetivo é juntar um grande número de pessoas que aproveitaram estas épocas, trazendo boas lembranças e ainda reunir amigos de longa data, conforme reforça Ttina.

O local do evento comporta até 800 pessoas, o mesmo número de ingressos que foi disponibilizado e a expectativa é de que todos eles sejam vendidos. Por isso, é possível comprar os convites antecipadamente pelo site do evento (www.noitedakanguru.com.br), no valor de R$ 35.

O The Bar está localizado na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 1720, no Rodeio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2610-3101.

http://www.odiariodemogi.inf.br/caderno-a/caderno-a/3