Os anos passam, a saudade aperta.

Depois de uma pesquisa e patrocinadores confiantes no projeto (Katmandu, Minimaq, Disco 12, Horizonte Surf Line, Vivance Boutique), em 23 de dezembro de 1986 nasce a NOITE DA KANGURU nas mãos de TTina de Oliveyra (idealizadora e promoter).

Sua primeira edição foi realizada nas antigas instalações da Kanguru Discoteque.

Foi uma loucura, todos responderam ao chamado. Os amigos organizavam grupos, organizavam um esquenta. Cada um que ficava sabendo do evento procurava os amigos da época. E assim em cadeia, com a ajuda de amigos, atingimos um público de 1600 pessoas, emocionadas, algumas até chorando. Houve até desfile de modas como era feito na época, com a ajuda da Vivance Boutique e Horizonte Surf Line.

Você, assim como eu, tem saudade dos seus 18 anos? Tem saudade da leveza despreocupada da cidade de interior? Quando a vida era uma festa, dançar até amanhecer, estar com os amigos depois de ter mentido aos pais aonde ia e com quem ia? Algumas vezes, até pular a janela e fugir? Pura aventura!

Ao ouvir uma música Disco o coração acelera, aperta, dói, os amigos começam a contar as travessuras, as loucuras….que saudade!

Sentir saudade até de quando pai ia buscar a filha e a tirava do local pelas orelhas, debaixo de uma bruta bronca.

Ano após ano vem sendo o encontro de Natal, a confraternização anual de mais de 2.000 pessoas.

Festa itinerante, já foi realizada nas melhores casas da cidade: Ralf Club, Clube Náutico, Clube de Campo, Diva, Black Knight, Floresta, Loft, Glass.

É com esse mesmo espírito, cheio de animação e carinho saudoso, que estamos preparando a próxima edição da Noite da Kanguru, a realizar-se dia 23 de dezembro de 2014, às 22h04, na Pink Elephant, casa charmosa, com ares de boite e que acomoda confortavelmente 1000 pessoas dançando alegremente “Abra suas asas”.