Saiu hoje, 22 de dezembro,  em matéria publicada no Jornal “O Diário” de Mogi, no Cadeno A.

Leia na integra a Matéria:

Evento já tradicional no calendário da noite mogiana, terá sua edição de Natal amanhã

Está chegando o dia da tradicional ‘Noite da Kanguru’, conhecida por reunir os amantes dos maiores sucessos musicais dos anos 70, 80 e 90. Este ano, o evento acontece amanhã (23), às 22h04, na Pink Elephant. A festa é promovida por Ttina de Oliveira. Os ingressos podem ser adquiridos por valores entre R$ 35 e R$ 250.

A noite é uma ótima oportunidade de relembrar a Kanguru Discoteque, casa noturna que fez muito sucesso na Cidade durante a década de 70. Na época, os visitantes formavam grandes filas na porta do estabelecimento para que tivesse a chance de desfrutar das festas que por lá aconteciam. O local chegou, inclusive, a receber nomes famosos, como os atores Gloria Pires e, o já falecido Lauro Corona.

Frenéticas, Bee Gees, Donna Summer são nomes que não podem faltar no repertório do evento. A música é a grande atração da noite, já que são muito dançantes e divertidas. Cerca de mil pessoas são esperadas para a ocasião.

A Pink Elephant está localizada na Rua Basílio Batalha, 149, na Vila Vitória. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2988-8802 ou ainda pelo site www.noitedakanguru.com.br, onde os pontos de venda dos ingressos podem ser conferidos e existe também a possibilidade de as entradas serem compradas online.

Veja pelo site de “O Diário”, clique abaixo:

Festa Resgata Anos 70 a 90